segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

NÃO HÁ ESTRELAS NO CÉU

Uma canção que nasceu em um dia nublado, meio chuvoso, cinza... assim como as dúvidas que pairam no coração...

NÃO HÁ ESTRELAS NO CÉU
(André Lucena)

Se a solidão do violeiro te entristece
Alguma prenda já partiu teu coração
Esta canção é nostalgia, meu amigo
Faz relembrar a tua dor e a tua paixão

         Paixão antiga ninguém esquece
         Em cada beijo que eu dei no meu amor
         Doei pedaços de minha vida, sem cuidados
         E hoje me junto à tristeza do cantor

         Não há estrelas no céu
         O tempo não me ajudou
         Não há estrelas no céu
         Será que tudo passou?

         Não há estrelas no céu
         O tempo não me ajudou
         Não, não há estrelas no céu
         Me diga se ela me amou

A natureza que se entrega ao beija-flor
Recebe em troca a alma do seu amante
Como um sorriso, estampa, viva, sua cor
Sinal de vida a renascer no seu semblante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fica à vontade pra fazer teu comentário, se possível identificado. Te agradeço pela visita! Grande abraço!