sexta-feira, 20 de abril de 2012

Quero-Quero em estúdio

Entramos em estúdio mais uma vez. Cada novo trabalho, cada CD, cada música nova nos estimula a fazer sempre melhor. Estamos concentrados e caprichando muito neste que é o 12º trabalho do Quero-Quero. A responsabilidade é a mesma, o cuidado é o mesmo, o carinho é o mesmo e a ansiedade é maior. Fora um pouco mais de experiência que adquiri ao longo destes 18 anos, parece que estou gravando pela primeira vez... Meu parceirão, padrinho, irmão e conselheiro PATO, o Luiz Eugênio (ou Néza, ou Véio, como queiram) é o equilíbrio nessa história. A expressão deste CD, a "pegada", a harmonia e o equilíbrio passam por ele. Tenho que agradecer aqui e pessoalmente por este cara estar ao meu lado. E este trabalho só vai ficar completo porque hoje, como muitas outras vezes, o Quero-Quero tem harmonia. Músicos talentosos e, acima de tudo, são "GENTE". Honestidade, simplicidade, talento, transparência, solidariedade, união, compreensão, alegria, parceria e muita vontade de fazer sempre melhor... são características dessa turma que hoje transpira música no Quero-Quero. Obrigado meus amigos Pato, Tavico, Fernando Lima, Samuel Viganó e Estevão Guedes. E, pra fechar essa parceria total, tenho (temos) fora do palco três pessoas magníficas, fantásticas, no sentido amplo das palavras: o Teixeira, "os incansáveis braços do QQ", na retaguarda, nos bastidores - o competente Felipe Medeiros, que cuida da nossa agenda, também meu parceiro em algumas composições - e o Wladi, nosso sétimo músico (esse é O CARA - é ninja!)    

 Eu e o Pato, meu parceirão de 18 anos de QQ, passando a música

Pato concentrado... e a pilcha no fundo, aguardando o baile. Hehehe! 

 Samuel caprichando...

Tavico botando pressão...
 
Wladi mateando e Fernando marcando o compasso do QQ...

Estevão tranquilito...

 
Wladi "Gambiarrinha"... esse é o cara. O estúdio Modry Records tem "a pecinha" que faz a diferença. Baaaaaaaaaita parceria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fica à vontade pra fazer teu comentário, se possível identificado. Te agradeço pela visita! Grande abraço!