quarta-feira, 27 de abril de 2011

"Eu já vou, amigo..."

"Eu já vou, já vou, amigo
Vou voltar pro meu rincão
Quem eu quero vai comigo
Dentro do meu coração.
Eu já vou, já vou, amigo
Quem mais sente sofre mais
A saudade é um castigo
Pra quem fica e pra quem vai.
O caminho aonde eu sigo
Parece não voltar mais
Eu já vou, mas volto, amigo
Porque a estrada a gente faz"
                       (Rui Biriva)




O amigo RUI BIRIVA nos deixou na noite de 25 de abril, para ir alegrar a grande estância do Céu. Desde ontem o Rio Grande está mais triste... e no céu tem "festança"! O Rui nos deixa uma mensagem de alegria, um sorriso sempre largo e franco, uma intensidade no viver que era admirada por todos. Um amigo, um artista, um sonhador.

Um comentário:

  1. Nossa André, soube da notícia,extremamente rápido pelo Face, logo depois que ele se "foi",fiquei muito impressionada,ele era uma pessoa muito feliz ,certamente , mais um, que vai fazer realmente falta aqui,mas será importantíssimo nessa "festança" no céu...lindas palavras! Abraço!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao meu blog! Fica à vontade pra fazer teu comentário, se possível identificado. Te agradeço pela visita! Grande abraço!