sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Jader Leal, um amigo, um artista

Posso ser considerado suspeito pra falar desse cara, pois além de revelar dons de artista de fundamento, é um baita amigo, uma pessoa que se pode confiar de olhos fechados. Bueno, este parceiro estará lançando lá pelo final do verão (ao que tudo indica), seu primeiro trabalho em CD. Um repertório escolhido a dedo, com composições próprias e de parceiros de "lida". Produção do Fabrício Harden e colaboração de muita gente boa, que todos poderão conferir com a chegada do CD. Fui convidado a participar deste primeiro trabalho do Jader, em três músicas. Quero dividir com todos vocês esta alegria. Cantar já é maravilhoso... cantar com um amigo não tem preço! Obrigado, meu amigo Jader, pelo convite.
Jader Leal

3 comentários:

  1. E aí, parceria!
    Tchê, só posso te dizer MUITO OBRIGADO!
    Não só por emprestar teu talento ao meu cd, nem pelo post do blog, mas, principalmente, por todos estes anos de amizade, companheirismo, ensinamento.
    Como disse a "Dona Raq": Se existe alguém que tinha que estar contigo no cd, é o "Tio André"...hehehe
    Baita abraço, meu irmão!
    #tamojunto

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos dois amigos!!!Todo o SUCESSO DO MUNDO pra vcs!!!to no aguardo!!!!!beijusss

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao meu blog! Fica à vontade pra fazer teu comentário, se possível identificado. Te agradeço pela visita! Grande abraço!