sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Noites na Estância de São Pedro

O Estância de São Pedro é um ponto de encontro da gauchada em plena Cidade Baixa, reduto da boemia portoalegrense. É lá que fizemos boas amizades e reencontramos amigos antigos há muito tempo não vistos. É lá que escutamos boa música gaúcha. É lá que chegamos e sempre damos uma "canja". É lá que nos sentimos em casa, tomando uma gelada (e eu nunca sou o motorista da rodada!), até "quase" de manhãzinha. Além do Lucas e do Lourenço, administradores e amigos, muita gente boa e não falta assunto... Mas essa turma da foto aí ("que quase nunca se encontra") é de fundamento!!!


                                        Tavico, Jader Leal, Alex Rosa e eu

2 comentários:

  1. Me lembro bem desse lugar!!! Grande em qualidade, além de enorme em recuerdos...grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooooooroooooo, estou c saudades!!!volta de mala e cuia!!!!beijussss

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao meu blog! Fica à vontade pra fazer teu comentário, se possível identificado. Te agradeço pela visita! Grande abraço!